Stay With Me





Stay With Me
Raindrops, fall from, everywhere
I reach out, for you, but your not there
So I stood, waiting, in the dark
With your picture, in my hands
Story of a broken heart

Stay With Me
Don't let Me go
Cause I Cant Be Without You
Just Stay With Me
And Hold Me Close
Because I've Built My World Around You
And I don't Wanna Know what's it Like Without You
So Stay with Me
Just Stay With Me

I'm trying and hoping, for the day
And my touch is enough
To take the pain away
Cause I've searched for so long
The answer is clear
We'll be OK if we don't let it disappear

Stay With Me
Don't let Me go
Cause I Can't Be Without You
Just Stay With Me
And Hold Me Close
Because I've Built My World Around You
And I Don't Wanna Know whats it Like Without You
So Stay with Me
Just Stay With Me

I've searched my heart over
So many many times
No you and I is like no stars to light the sky at night
Our picture hangs up to
Remind me of the days
You promised me we'd always
Be and never go away
Thats why I need you to stay

Stay With Me
Don't let Me go
Cause I Cant Be Without You
Just Stay With Me
And Hold Me Close
Because I've Built My World Around You
And I Don't Wanna Know whats it Like Without You
So Stay with Me
Just Stay With Me

OO... oh
Don't leave
So I stay waiting in the dark







Fique Comigo 

Pingos de chuva caem por todos os lugares
Eu procuro por você, mas você não está aqui
Então eu fico procurando no escuro
Com sua foto em minhas mãos
História de um coração quebrado
Fique comigo
Não me deixe ir
Porque eu não possoo ficar sem você
Só fique comigo
E me abraçe forte
Porque eu construi meu mundo em sua volta
E eu não quero saber como é sem você
Então fique comigo
Só fique comigo

Eu estou tentando e esperando, pelo dia
E meu toque é o bastante
Para tirar a dor
Porque eu tenho procurado por tanto tempo
A resposta é clara
Ficaremos bem se não deixarmos isso desaparecer

Fique comigo
Não me deixe ir
Porque eu não possoo ficar sem você
Só fique comigo
E me abraçe forte
Porque eu construi meu mundo em sua volta
E eu não quero saber como é sem você
Então fique comigo
Só fique comigo

Eu tenho procurado por todos os lugares
Por muito muito tempo
Por você e eu, é como essas estrelas que clareiam o céu toda noite
Nossos retratos pendurados
Me lembram dos dias
Você me prometeu que nós sempre
Ficaríamos juntos, e que você nuca iria embora
Por isso é que eu preciso que você fique

Fique comigo
Não me deixe ir
Porque eu não possoo ficar sem você
Só fique comigo
E me abraçe forte
Porque eu construi meu mundo em sua volta
E eu não quero saber como é sem você
Então fique comigo
Só fique comigo

Oo... oh
Não me deixe
Então eu continuo esperando no escuro

By Carla Lima

Blogger Widgets

Search

Curte Aí!

Menu

Music

Followers:

Visitors


Link-Me

MY LIFE

Skype